Mãe retrata seu filho no País das Maravilhas

São várias as vantagens de ter filhos. Entre elas, estão as infinitas possibilidades fotográficas quando se tem um belo modelo à sua disposição.

Um exemplo bastante criativo está fazendo sucesso na internet. É a série Wengenn no País das Maravilhas, da fotógrafa e mãe Queenie Liao.

A série é baseada no adorável Wengenn, filho de Liao e seu “soninho” diário. Enquanto outras pessoas aproveitam esse tempo livre para também descansar um pouco, Liao cria belas cenas ao redor do menino enquanto ele dorme, utilizando utensílios domésticos.

“Todos os dias, pouco antes da sesta do Wengenn, eu imagino que ele é o personagem principal de um dos meus episódios favoritos e monto um cenário de fundo com algumas roupas, bichos de pelúcia e outros materiais domésticos. Depois que Wengenn dorme, eu o coloco no centro do tema que criei e começo a tirar fotos. Minha intenção era criar uma série de fotos que mostrem Wengenn explorando o imaginário e encantador mundo dos contos de fada.”

Aparentemente, Liao conseguiu uma notável concretização do mundo dos contos que lia em sua infância.

Aqui está uma seleção de fotos de Wengennn no País das Maravilhas.

 

wengen1 wengen2 wengen3 wengen4 wengen5 wengen6 wengen7 wengen8 wengen9 wengen10 wengen11 wengen12 wengen13 wengen14 wengen15 wengen16 wengen17 wengen18 wengen19 wengen20 wengen21 wengen22 wengen23 wengen24 wengen25

Ao todo, Liao já fez mais de 100 fotografias de Wengenn, que tinha apenas três meses de idade quando começou a se aventurar no País das Maravilhas. A coleção completa pode ser encontrada no Facebook.

A série também foi lançada na China em livro no ano passado, incluindo detalhes sobre como algumas paisagens oníricas mais complexas foram montadas. Uma versão para o inglês está sendo preparada.

Ainda assim, para Liao, toda a atenção da mídia e da fama na Internet não a fez esquecer o que estava em primeiro lugar. “Eu sou muito grata por ter a oportunidade de compartilhar com os leitores não apenas as imagens produzidas, mas o mais importante, o amor inexpressável, a alegria e o orgulho de uma mãe ao criar este álbum especial para o meu filho Wengenn”.

Fonte: Petapixel

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Este post 0 Comentários

Deixe uma mensagem


Email
Print